www.centrocelsofurtado.org.br


Chamada de artigos


Imprimir



 

 

A revista semestral Cadernos do Desenvolvimento, criada em 2006 e editada pelo Centro Internacional Celso Furtado de Políticas para o Desenvolvimento, abre, em caráter permanente, chamada pública de artigos.

 

A publicação tem como foco o tema do desenvolvimento em suas diferentes dimensões (econômica, política, social, institucional, histórica, territorial, cultural, ambiental, jurídica, no plano das relações internacionais, etc.), em sintonia com as preocupações registradas na obra e na trajetória profissional de Celso Furtado.

Serão aceitos para avaliação,  artigos científicos inéditos, com resultado  de pesquisas realizadas no Brasil, na América Latina e demais países, que tragam especialmente uma contribuição substantiva para o entendimento dos dilemas, limites e desafios do desenvolvimento no mundo contemporâneo.      

Os artigos podem ser submetidos em português, inglês, francês e espanhol, e serão encaminhados a conceituados pareceristas em suas áreas de atuação para avaliação. A publicação final dos trabalhos está condicionada à aprovação dos pareceristas. As normas para publicação estão disponíveis no site do periódico www.cadernosdodesenvolvimento.org.br







Centro Celso Furtado © 2006 - Todos os direitos reservados