www.centrocelsofurtado.org.br


VI Seminário do Centro de Estudos Internacionais sobre Governo (CEGOV)


Imprimir



 

No dia 23 de maio será realizado o VI Seminário do Centro de Estudos Internacionais sobre Governo (CEGOV), no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS.

Na abertura do Seminário, a ocorrer às 9h do dia 23 de maio, estarão presentes o reitor da UFRGS, Carlos Alexandre Netto, o Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas, Hélio Henkin, o diretor do CEGOV, Pedro Cezar Dutra Fonseca, e o vice-diretor do Centro, Cláudio José Müller. Às 9h30, o primeiro painel do Seminário, Impasses da Democracia no Brasil, será mediado pelo Professor Cláudio Müller e contará com a presença de Bruno Wanderley Reis (UFMG), João Gilberto Lucas Coelho (ex-governador do Rio Grande do Sul) e Marco Cepik (UFRGS).

À tarde, a partir das 14h, será realizado o painel Conflito Distributivo e Desafio Fiscal, com mediação do professor Pedro Fonseca e exposições de Sérgio Wulff Gobetti (Ipea), de Cézar Augusto Busatto (Prefeitura de Porto Alegre) e de Volnei da Conceição Picolotto (UFRGS).

Na segunda parte da tarde, a partir das 16h30, ocorrerá o painel Participação Social e Democracia, com a mediação do professor José Vicente Tavares dos Santos (ILEA/UFRGS) e participação de Roberto Dutra Torres (Ipea), Saturnino Braga (Centro Celso Furtado) e Vanessa Marx (UFRGS). Após o terceiro painel, dar-se-á início à cerimônia de encerramento do Seminário.

Inscreva-se aqui.

Para maiores informações, acesse o site.






Centro Celso Furtado © 2006 - Todos os direitos reservados