www.centrocelsofurtado.org.br


29, 30 e 31 de agosto | UFRJ | Vídeos do Seminário Economia Política do Sistema-Mundo


Imprimir



Assista à playlist dos vídeos do Seminário Economia Política do Sistema-Mundo, no novo canal do YouTube do Laboratório de Estudos sobre Hegemonia e Contra-Hegemonia (LEHC/UFRJ).

 

 

 

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto na UFRJ da Praia Vermelha, o Centro Celso Furtado apoiará a realização do "Seminário Economia Política do Sistema-Mundo" que congregará pesquisadores, professores e ativistas para dialogarem sobre a quebra de paradigmas e incertezas na travessia para o longo século XXI, aportando com criticidade novas abordagens para se pensar a contemporaneidade.

Inscreva-se em: https://goo.gl/LL9MTk

A cerimônia de abertura contará com a presença de Chase Dunn, professor da Universidade de California-Riverside, fundador e ex-diretor do Journal of World-Systems Research e autor renomado.

O evento contará com três dias de palestras e discussões, e ao final reunirá intelectuais de todo país para homenagear Theotônio dos Santos em uma mesa de encerramento.

O LEHC, LabChina, LeMarx e LIERI convidam o público para esse evento aberto e gratuito, a ocorrer no Campus Praia Vermelha da UFRJ.

O grupo conta com o apoio da Decania do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, do Instituto de Economia, do Instituto de Relações Internacionais e Defesa, do Programa de Pós-graduação em Economia Política Internacional da UFRJ e do Centro Internacional Celso Furtado.

A programação completa está no sitehttps://seminarioepsm.wixsite.com/home

 

 






Centro Celso Furtado © 2006 - Todos os direitos reservados