www.centrocelsofurtado.org.br


Curso “Macroeconomia e Desenvolvimento” em Caxias do Sul - RS.


Imprimir



Depois de Manaus, Campina Grande e Vitória da Conquista, o curso Macroeconomia e Desenvolvimento, uma parceria entre o Centro Celso Furtado e o IPEA, chega a Caxias do Sul, dias 26, 27 e 28 de outubro.
 
O parceiro local, encarregado da seleção dos alunos e da organização, é o Curso de Ciências Econômicas, coordenado pela professora Jacqueline Maria Corá. Os alunos são estudantes e profissionais de economia da região de Caxias do Sul. As aulas serão dadas pelos professores Victor Leonardo de Araújo (IPEA), Carlos Pinkusfeld Bastos (UFRJ/CICEF) e o conferencista será Fernando Ferrari (UFRGS/CICEF).
 
O curso de Caxias do Sul é o quarto dos cursos “Macroeconomia e desenvolvimento” de 2011. O primeiro foi organizado em parceria com a SUFRAMA, em Manaus, o segundo com a Prefeitura de Campina Grande, o terceiro com a Universidade Federal do Sudoeste da Bahia. Desde o início do programa, criado em 2009 por sugestão do prof. João Sicsú, à época diretor do DIMAC/IPEA, esta é a 14ª sessão desse curso.





Centro Celso Furtado © 2006 - Todos os direitos reservados